BEM VINDO

Os espaços destinados à recepção e ao atendimento foram desenvolvidos com o objetivo de criar uma ambientação para que a criança ao chegar possa se sentir “em casa”. Jardim, flores, balas, cafezinhos, chás e biscoitos fazem parte do nosso dia-a-dia e do cuidado que dedicamos a tudo o que fazemos. Isto é a Psicomotricidade aplicada no atendimento.

O GAE acredita que o atendimento de um obstáculo manifestado é o seguro para uma vida plena de realizações e sem fatores limitantes no desenvolvimento pessoal, social e emocional do paciente.

O GAE entende que um ponto vulnerável no desenvolvimento infantil poderá ser a diferença de uma vida.

A Psicomotricidade entra abrindo caminho e alargando estrada

banner bem vindo

BOLSA DE ESTUDOS

Através da Delegação da OIPR no Brasil, o aluno formado pelo ISPE pode pleitear bolsa de estudos junto a duas entidades internacionais: EduFrance e Erasmus-Socrates, para fazer pós-graduação em vários países.

A OIPR chancelou convênios internacionais com estes organismos, possibilitando que alunos formados pelos institutos-delegados nos 22 países-membros pleiteiem esta condição de estudo subsidiado. Os interessados poderão obter informações completas nos sites:

WWW.PSYCHOMOTRICITE.COM ou WWW.EDUFRANCE.FR . Destacamos que os cursos estão disponíveis para alunos que defenderam memoire nas entidades delegadas da OIPR.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Telefone

55 11 5044-5083
55 11 5044-6079
55 11 5044-6326
55 11 94699-0315 (whats App)

Endereço

Rua Major Prado, 46 - Moema
São Paulo - SP
CEP: 04517-020

Imagem Rodapé

Desenvolvido por vintenove comunicação.